Os nossos programas multinacionais e globais de seguro abrangem uma grande variedade de riscos, desde a responsabilidade, os bens, a perda de exploração, a carga marítima até à engenharia, e inclui todas as indústrias.
PROGRAMAS MULTINACIONAIS E GLOBAIS
A gestão de riscos internacionais é uma característica fundamental das nossas soluções de seguro. O nosso departamento de Clientes Multinacionais e Globais foi estruturado especialmente para oferecer aos nossos clientes empresariais locais e internacionais uma cobertura de seguro local.
Os clientes que solicitam uma cobertura da exposição mundial ao risco recebem geralmente uma das duas propostas seguintes: as seguradoras multinacionais ou fornecem apólices independentes incluindo limites de cobertura aplicáveis localmente ou escolhem uma forma mais clássica utilizando uma apólice padrão para a empresa-mãe com apólices válidas localmente para as filiais ou afiliadas estrangeiras da empresa-mãe. A primeira solução proporciona uma cobertura harmonizada e garantida através da carteira de riscos mundiais do cliente.
Satisfazemos todas as necessidades e expectativas dos nossos clientes fornecendo uma solução personalizada que garante a conformidade a nível local com os requisitos legais e protege dos riscos. Os clientes têm a garantia da transparência da carteira, da conformidade com a legislação e as normas locais, e da excelência do serviço fornecido por profissionais multilingues.
Os nossos pontos fortes
Rapidez, eficácia, excelência, experiência e flexibilidade constituem o pilar central da nossa abordagem, de acordo com a filosofia da nossa companhia em termos de prestação de serviços “Fazer as coisas básicas excepcionalmente bem”.
Quem somos
Uma equipa sedeada em Londres, que conta com o apoio do nosso escritório de Joanesburgo e do nosso escritório em Moçambique. A equipa é dirigida por Kay Wilkinson, um dos fornecedores mais experientes de cobertura multinacional em toda a África. A Kay e a sua equipa têm um profundo conhecimento de cada mercado de seguro africano, as competências necessárias para prestar um serviço de excelência, com um extraordinário historial de relações estabelecidas a longo prazo com os clientes e os parceiros.